A mais nova missão da Caçada… E talvez a mais longa

Ainda em busca do colar de sua deusa, as caçadoras procuram mais informações sobre Apate( a deusa que viu o colar pela última vez) no manto de Nyx e também procuram (de alguma forma) informações sobre a missão principal que envolve tanto a Caçada quanto a Legião.

Profecias :

No início da aventura, nossas meninas receberam uma mensagem diretamente de Lady Ártemis com um código a ser decifrando para elas prosseguirem.

A Carta

É claro, elas pensaram muito para desvendar o enigma…

Até que resolveram pedir ajuda aos romanos…

MAS É CLARO QUE ÁRTEMIS NÃO GOSTOU e elas tiveram que continuar sozinhas. Até que descobriram como entrar no manto e sua jornada começou…
No manto, elas se depararam com as memórias de alguns deuses que mantiveram suas personalidades e histórias.

A primeira Foi Hemera, que ficou muito brava quando foi confundida com Momos e as fez ficar ajoelhadas para se redimirem. Ela contou que as caçadoras teriam até a meia noite meio dia, no caso para conseguir as informações que precisam e sair do manto antes que ele se feche. Também pediu para que elas respondessem se ela tinha pai para que pudessem passar, e claro, elas acertaram e seguiram seu caminho.
Depois disso, elas passaram por Hipnos que, após terem descoberto a sua identidade, pediu para que elas respondessem quem era seu filho mais famoso.

As caçadoras perderam muito tempo nessa pergunta, mas acertaram e Hipnos, com raiva delas terem demorado tanto ou porque tinha alguém irritando ele, pediu para elas responderem mais uma pergunta “Quem é o meu irmão gêmeo?”. Depois de duas tentativas, nossas garotas acertaram e foram para a próxima memória.
Infelizmente, a identidade da próxima memória não foi descoberta e o tempo chegou ao fim…

Ou seja, estamos presas no manto de Nyx o/ .
Mas tudo bem, não termina por aqui. Ainda teremos outra missão para tentar sair do manto, mas só após o fim do Mês Jackson T-T
E vocês, conseguiram responder as perguntas das memórias? Identificaram todas? Aqui, uma foto das memórias em seu melhor momento.

Até as próximas notícias, fiquem com meus beijos de Luz.

~Beijos de Luz da Aurora

Comentários
Compartilhe:

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: