Bem vindos ao Acampamento Meio-Sangue

Nós temos grandes aventuras, muitas atividades, bastante comida!!

O Acampamento de Verão é o sonho de todo fã de Percy Jackson.

Acampamento, Diversão e Comida!!

Além de encerrar as atividades do Mês Jackson, isso é a prova viva de que ir ao Acampamento Meio-Sangue é possível. O Acampamento é um dia de atividades em uma chácara, com 5 Refeições realizadas pelos nossos ilustres parceiros do Carcassonne Pub, caça a bandeira, aulas de mitologia, esgrima, arco e flecha, canções na fogueira, muito Marshmallow e muita diversão!

Já foram realizadas 3 edições do Acampamento nos anos 2015, 2016 e 2017, e a data desta edição será no dia 27/01/2018! Começamos no ano de 2017, a realizar uma temática nos Acampamentos, onde cada edição terá um tema e uma profecia referentes ao Deuses Olimpianos.

Na Edição de 2017 tivemos Hades como tema principal, e 2018 o tema será Atena!
Programe-se e venha participar desse sonho!

Abaixo um resumo das atividades presentes no acampamento!!

Caça Bandeira

Atividade mais esperada do acampamento! Faça alianças e lute com garra para trazer a glória da vitória ao seu chalé!

Aulas de Mitologia

Não tem como ser um semideus completo se não souber como outros heróis viveram no passado! Aula de mitologia é essencial para a sobrevivência no acampamento.

Esgrima

Aprenda a doce arte da esgrima: posições, posturas e golpes, tudo ensinado pelos romanos do acampamento Júpiter que vieram em paz ao Acampamento Meio-Sangue para passar adiante seus conhecimentos.

Arco e Flecha

Aprender arqueria é um desafio para muitos semideuses, pois nem todo mundo nasceu sabendo como os filhos de Apolo. Não se preocupe, as Caçadoras de Ártemis estão de passagem e garantiram uma aula de arqueria especial para todos.

Refeições

Estão inclusas 5 refeições na sua estadia aqui pelo acampamento. O Carcassonne Pub todo ano faz algumas peripécias, e assim como a mãe de Percy, sempre dá um jeito de deixar algumas comidas azuis, alem de uma fogueira com marshmallow ao fim do evento.

Atividades Surpresa

Conforme mudamos o deus patrono do ano, as atividades surpresa são destinadas a envolver questões destinadas a eles. Esse ano a deusa patrona é Atena... Já consegue ter uma vaga ideia do que pode acontecer? Fiquem alertas!

Veja nossas ofertas!

Combos Imperdiveis!!

1° Lote: R$ 100,00 até 150 pessoas

2° Lote: R$ 120,00 de 151 até 200 pessoas

COMBO R$ 150,00 Acampamento de Verão 2018 e Baile de Inverno 2018

AS VENDAS TERMINAM NO DIA 21/01/2018!

No dia 21 estaremos vendendo no Ginásio do CAVE no Guará II, das 08hs até às 18hs!
Não perca a oportunidade!

Formulários e Autorizações deveram ser entregues também dia 21.
Copo do Café Nerd só para os 100 primeiros que adquirirem o ingresso.

Acampamentos Anteriores

Fotos das edições anteriores do Acampamento de Verão
Clique para ir ao album completo!

Veja o que estão dizendo sobre a experiencia do Acampamento!

Juliana

O que eu mais gosto é da sensação de estar realmente no Acampamento Meio-Sangue, ter aulas de mitologia, poder experimentar o Caça-Bandeiras, pensar em posições de batalha, montar estratégias de combate e realmente ser um semideus por um dia. Sem falar na comida que é ótima, a camiseta incrível e todos os outros brindes!
O Acampamento é um projeto incrível, as atividades relacionadas aos livros são incríveis, a adrenalina vai la em cima quando falam que vai começa o Capture a Bandeira isso sem falar da melhor comida azul do centro-oeste. Da sempre vontade de voltar porque você vive por um dia o verão que você lê nas páginas dos livros. Com experiência de dois verões no acampamento tenho grandes expectativas para o Acampamento 2018, vai ser mágico

André

Jéssica

Eu gosto de tudo no acampamento, as aulas, as competições, viver um dia como um semideus é mágico! É uma experiência incrível pela qual aguardamos um ano inteiro para reviver. Cada pessoa que você conhece, cada atividade que você participa, cada momento que você vive ali é inesquecível!
Tudo no Acampamento é incrível, as atividades são muito divertidas, principalmente o Caça-Bandeiras. Viver um dia como se realmente fosse no Acampamento dos livros é emocionante.

Fernanda

Equipes por tras do acampamento

Clube do Livro

O Clube do Livro é um projeto que tem como objetivos, incentivar a leitura e vivenciar a realidade apresentada nos livros, em eventos temáticos.

Carcassone Pub

Pub de jogos de tabuleiro com ambientação medieval, cervejas especiais e hamburgers gourmet

Café Nerd

Camisetas e canecas com estampas exclusivas, colares, chaveiros e muito mais.

Rocinha Santa Rita

O Paraíso do seu evento!

Engenhoca Comunicação

Agência de Comunicação

Araujo Paro

Quando pensar em Camisetas, pense Araújo PARO

Ficou interessado? Quer a sua Logo em nossa camiseta?
Entre em contato conosco pela página do Clube do Livro ou Acampamento

clubedolivrodf@hotmail.com

Telefones/Whatsapp:
Jéssica (61) 99555-8083
Nathália (61) 98239-8880
Diego (61) 98272-4011

Sua Mensagem foi Enviada. Obrigado!