Fundação de Roma bsb

XII Legião Fulminata

A decima segunda legião fulminata chegou a Brasilia em setembro de 2015.

Fugindo do que parecia ser o fim do mundo. Após se separarem de Reyna e perder o contato com os campistas gregos Frank Zhang levou o que restou do acampamento Júpiter para um local onde o caos ainda não tinha se iniciado. Brasilia minha gente! Quem diria que o caos que corre por aqui não era culpa de deidades, mas sim pela falta delas? Mas isso não duraria muito tempo.

Depois de recuperarem o livro sibilino e estabelecer uma base numa das reservas, cada vez mais romanos se juntavam aos campistas, gregos e romanos, para tentar evitar o fim do mundo mais uma vez. Varias profecias mortais foram solucionadas, ataques ao acampamento impedidos, driades e deuses foram salvos para finalmente, depois de tanto tempo, descobrirmos que havia um espião entre nós, um aliado do Tartarus.

Perdemos Frank uma noite, ele abdicou do posto de pretor para procurar Reyna e os campistas gregos sentindo-se culpado por tudo e Hazel o acompanhou. Mas isso não impediu que Roma se erguesse com seus dois novos pretores, que lideraram o acampamento até as portas do tartaro, a sorte é que esse estava vindo a superfície, então ja da pra imaginar a bagunça que isto aqui estava ficando não é?

Quando chegaram aqui os romanos tiveram que começar do zero, estabelecer as patentes, reiniciar as coortes e estabelecer suas funções para se adaptar ao novo ambiente, mas agora, 3 anos após a saída do antigo local, estamos bem estabelecidos e com a construção de nova roma  em andamento. E digo que fica muito mais fácil sem uma orda de monstros tentando liquidar os semideuses em nome de uma deidade pútrida.

Então é isso meus queridos, a XII legião fulminata tem orgulho de sua atual base em brasília e esperamos poder guiar e acolher semideuses de todos os cantos do Brasil.

Senatus Populusque Romanus